quinta-feira, 1 de novembro de 2012



APOIAMOS INCONDICIONALMENTE AS RETOMADAS DO POVO GUARANI KAIOWÁ
CAMPANHA SOLIDÁRIA

CAMPANHA SOLIDÁRIA AO POVO GUARANI E KAIOWÁ

O COMITÊ INTERNACIONAL DE SOLIDARIEDADE AO POVO GUARANI E KAIOWÁ está fazendo CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO de alimentos e contribuição em dinheiro para a população guarani kaiowá que estão em acampamentos e sitiados por pistoleiros (milicia) contratados pelos fazendeiros.
Quem quizer mais informações, entrem em contato com o comitê pelo e-mail solidariedadeguaranikaiowa@gmail.com que eles passam os pontos de arrecadação e contas bancárias.

Estão recebendo Alimentos não perecíveis, deposito de dinheiro em conta bancária (Banco do Brasil e Bradesco), além do doações de livros, obras de arte, cd, dvd, etc, que serão vendidos e a renda arrecadada revertido para a compra de alimento para a população Guarani Kaiowá.
SEJA SOLIDÁRI@! CONTRIBUA! DIVULGUE! FAÇA A SUA PARTE!

MAIORES INFORMAÇOES SOBRE PONTOS DE ARRECADAÇÃO E OUTRAS DUVIDAS PODERÃO SER SOLICITADAS PELO E-MAIL solidariedadeguaranikaiowa@gmail.com
DEPÓSITOS SÃO PELAS CONTAS:

BANCO DO BRASIL
AGENCIA 1267-X

CONTA CORRENTE 50172-7
EM NOME DE ISRAEL RAIMUNDO DOS SANTOS enviem e-mail para koro@riseup.net

OU

BANCO BRADESCO
AGENCIA 3561

CONTA CORRENTE 20404-8
EM NOME DE RENATO MOROZ IZZO enviar email para renato@deveck.com.br

após depósito, enviar e-mail para os titulares da conta, informando o valor depositado e mandem com cópia para este Comitê, solidariedadeguaranikaiowa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário